segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como Fazer Login no tapped OUT dos Simpsons!


Caro Jogadores, evite perder sua Springfield, muitos acreditam que ao logar no face book estão seguros, mas a cada dia que passa, mais e mais jogadores reclamam de perder suas cidades, para que isto não ocorra, cadastre-se no ORIGIN, o servidor do Jogo, é super simples:


1-No canto inferior esquerdo há o logotipo da ORIGIN, toque nele!


2-Abrirá a tela de login, Toque na opção "Sign up!" ou "Novo Usuário"



3-Digite o seu e-mail e senha para criar o seu login de cadastro!

Pronto, agora repita o passo um e coloque seu e-mail e senha cadastrados, e click em log-in!

Sobre o Log-in
Não tenha medo de perder o jogo fazendo o cadastro, ele irá salvar o jogo na sua conta!
você poderá jogar em qualquer aparelho, usando sua conta!
Outros Jogadores poderão te adicionar por e-mail! 



7 comentários:

  1. o jogo pega para pc?
    se pegar mandem o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas se instalar um emulador de Androide como o BlueStacks!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma conta no jogo Springfield, mas quero sair e criar outra. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  4. quando eu vou digitar o código o código não aparece alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Não tenho uma conta na EA, estou com muitas dificuldades para fazer uma, o que eu faço depois de confirmar o código e voltar para o meu e-mail?

    ResponderExcluir
  6. Estou jogando já faz um tempo queria saber pq não tem a opção de contar com a conta do Facebook???

    ResponderExcluir