quarta-feira, 18 de maio de 2016

Velho oeste: Parte 3 Prêmios Passo a passo

Velho oeste: Parte 3 Prêmios Passo a passo

Homer tenta provar a si mesmo que é um ferreiro, Skinner tenta representar  Flint e estrangeiros vão tentar se infiltrar no Velho-Oeste. 
a3pw
Ferreiro
Cabana de ferragens Pt. 1
Ato começa
Homer: A oficina do ferreiro? Pensei que todos os ferreiros foram caçados até a extinção anos atrás. 
Cara dos Quadrinhos: Olá? a Metalurgia fez um grande retorno. 
Cara dos Quadrinhos: As pessoas se sentem atraídos para o artesanato antigo. Como uma maneira de se reconectar com sua herança ancestral. 
Homer: Sim, é uma ótima maneira de fazer coisas ruins, com apenas seis dias de trabalho árduo. 
Cara dos Quadrinhos: todos viram o bilionário gênio Tony Stark fazer a sua armadura do Homem de Ferro e dizer: "Isso parece fácil!" seu tolinho!
Homer: " Gênio?" "Bilionário?" Você acabou de descrever o homem que vejo no espelho todos os dias. Para a bigorna!
Tarefa: Construir o Ferreiro
 tarefa: Faça Homer Smith um traje de ferro 
Horário: 8h
Tempo: Ferreiro


ferraria Pt. 2
Lisa começa
Lisa: Isso é um bom ... capacete? Tigela de salada? O que exatamente você fez? 
Homer: Eu não sei. Mas eu queimei 100 libras de carvão na atmosfera, assim que algo deve ter sido realizado. 
Lisa: Em nome das gerações futuras, graças um bando. 
Homer: Você é bem-vinda, querida. Outra vantagem - ferraria é um ótimo treino para um dos meus braços! 
Lisa: Enfrentá-lo, pai. Se você quer construir um terno de voar, você precisa entender metalurgia, foguete Ciência de .....
Homer: ou ... eu poderia usar um martelo mais pesado. 
Lisa: Não, isso não vai .... Ah, esqueça.
Tarefa: Faça Homer Usar um pesado martelo
 Horário: 6h
tempo: Ferreiro

Ferraria Pt. 3
começa Homer
Homer: Bem, o Homer Man Mach 2 está fora de um grande começo! 
Homer: Verificarei lá fora
Bart: Tudo o que vejo é um grande duff com a cueca de metal para  chapéu! 
Homer: Você vai ver. Mais uma noite na forja e o resto do meu conjunto será concluído.
Tarefa: Faça Homer terminar a sua obra-prima 
Horário: 12h 
Horário: Ferreiro

Homer: Olhai! Um grande guerreiro de verdade e de justiça é nascido! Ele exerce um martelo poderoso chamado, uh, Blargnak. 
Lisa: Você acabou de  pintando raios na lateral do martelo do ferreiro! 
Homer: É assim que você sabe que é poderoso, pavoroso.
Homer: E sobre meu terno incrível poder? Feito por um mestre ferreiro, dá-me capacidade quase ilimitada! 
Homer: habilidades como, uh, pensou raios e trovões respiração e .... . a morte ... assobios ... uh ... 
Homer:eu não enxergo!
Lisa:. Não é grande 
Homer: Droga. Eu acho que está soldada essa coisa estúpida na minha cabeça.
unlock_skinner_longshot
Skinner desncadeado Pt. 1
Ato começa
Longshot Skinner:. As salas estão vazias hoje 
Longshot Skinner: Até as crianças de Springfield foram consumidos pela corrida do ouro. 
Longshot Skinner: O absentismo é uma doença. E Longshot Skinner é a cura. 
Longshot Skinner: hora de selar acima. Cue a música.
Tarefa: Faça Longshot Skinner olhar fresco Patrulhamento Cidade 
Time: 8h
No início da tarefa: 
Longshot Skinner: SKIN-NER! O pesadelo de um Truant PIOR. 
Longshot Skinner: SKIN-NER! VESTE perfeitas calçados. 
Longshot Skinner: DETENÇÃO começa às cinco. 
Longshot Skinner: HE irá arrastá-lo LÁ vivo ou morto. 
Longshot Skinner: SKIN-NER !!!!!!
Skinner Unchained Pt. 2
Skinner começa
Longshot Skinner: SKIN-NER! Acho que ele é IDO FERAL. 
Longshot Skinner: SKIN-NER! Corte a classe em seu perigo. 
Longshot Skinner:. QUANDO brincalhões ameaçar a SCHOOL 
Longshot Skinner: Ele tem um mestrado em perder a calma. 
Longshot Skinner: SKIN-NER !!!!!!
Tarefa: levar os jovens a jogar lixo em Springfield Elementary [x5] Tarefa: Faça Longshot Skinner proteger a escola Tempo: 4h Tempo: Springfield Elementary


Skinner Unchained Pt. 3
Skinner começa
Longshot Skinner: SKIN-NER! Eu acho que ele TIRO NELSON. 
Longshot Skinner: SKIN-NER! Meu Deus, Isso é legal? 
Longshot Skinner: Alguém, por favor ligue para a polícia. 
Longshot Skinner: Sério, Skinner é um perigo para si mesmo, da cidade, e todos nele. 
Wiggum: Pare a música! Seymour Skinner! Jogar para baixo os seis atiradores e para longe do cavalo. 
Longshot Skinner: Longshot do Nome. E nós estamos na propriedade da escola. Esta é a minha jurisdição. 
Wiggum: Pressão fora dela, Seymour! Deus, eu espero que isso é algum tipo de sequência de sonho ...
Tarefa: Faça Wiggum Chamada no Backup Time: 2h Time: Delegacia de Polícia

carlsdadcaverns_menu
Vs. menino de Carl Aliens Pt. 1
Auto começa
Homer: Como é que eu nunca tenha percebido que este complexo de cavernas antes: "de Carl Dad Caverns?" 
Homer: Que coincidência - Carl, você tem pai chamado o pai de Carl! 
Carl: Eles estão em homenagem a meu pai biológico. Ele desapareceu em há anos. 
Carl: Eu não falo sobre isso. Em parte porque é doloroso, mas principalmente porque sabendo coisas que outras pessoas não faz, faz-me sentir como um homem grande. 
Homer: Eu entendo. Eu juro que não vai cavar seu passado.
Tarefa: Faça de Homero cavar Carl Passado Tempo: 2h Time: Simpson House

Vs. menino de Carl Aliens Pt. 2
começa Homer
Homer: Lisa, eu encontrei algo 
Homer: É um artigo de jornal. Ele diz que o pai de Carl era um "excêntrico teórico da conspiração alienígena." 
Lisa: Ele alegou estrangeiros tinham estabelecido um posto de escuta para a frente nas cavernas. Eles colocá-lo no Registered Nutjobs lista! 
Homer: Nutjobs são o pior tipo de criminosos registrados existem. 
Lisa: Bem, ele não era louco. Os estrangeiros estão aqui. Nós esbarrar em Kang e Kodos na rua o tempo todo. 
Lisa: Nós precisamos pai de Carl removido desse terrível registro!
Tarefa: Faça Lisa Petição do Nutso Registry Tempo: 1h Time: Simpson House

Vs. menino de Carl Aliens Pt. 3
Lisa começa
Lisa: Boa notícia, Carl! Temos seu pai fora da lista nutjob! 
Carl: Isso é ótimo, Lisa. Gostaria de poder dizer-lhe pessoalmente. 
Lisa: Você nunca foi procurar por ele nas cavernas, Carl? 
Carl: Eu queria. Mais do que nada. Mas vivemos em uma idade de ouro da TV. Eu simplesmente não podia ficar atrás em meus shows. 
Lisa: Uh ... Eu acho que eu entendo. Mas se é tão importante para você, não devem todos nós vamos olhar para ele? 
Carl: Seria matar algum tempo, eu suponho. Além disso, você sabe, é super-importante para mim em um nível emocional.
Tarefa: Faça o paizinho cavernas de Lisa Pesquisa Carl Com Homer Tempo: 1h Time:Dad cavernas de Carl Exige: Homer Se o usuário tiver Carl: Tarefa: Faça de Carl Pesquisa Carl Dad Cavernas Tempo: 1h Time: Carl Dad Caverns





Vs. menino de Carl Aliens Pt. 4
começa Homer
Homer: Olhe para toda essa tecnologia alienígena hiper-avançado - tubos de vidro soprado, crescem lâmpadas, kits hidropônico ... 
Kang: cumprimentos, homem franzino! . Paz e amor 
Carl: Onde está meu pai? Você usou todo esse equipamento médico para realizar experimentos bizarros sobre ele, não foi? 
Kang: Refrigere o seu intelecto inferior! É tudo de bom, meu homem. Seu pai, antes que ele deixou, nos apresentou uma folha muito especial. 
Kodos: Ela ajuda o nosso ... glaucoma. (* resfolegar risos *) 
Kang: Sim, nós temos muito ruim glaucoma. . O pior 
Kodos:. O equipamento que você vê é para o crescimento e gozo deste folha milagre 
Homer: Ohhhhhhhhhh. Eu entendo. 
Homer: Lisa, nós adultos estão indo para falar sobre isso um pouco mais. Você sabe o caminho certo? 
Lisa: Oh, não. Se é verdade o que dizem sobre isso "folha," Eu não preciso de você obter qualquer mais burro. Vamos.
Tarefa: Faça Homer sair da caverna Com Lisa Time: 4h Tempo: Simpson House Exige:Lisa Se o usuário tiver Carl: Tarefa: Faça Carl tratar sua "Glaucoma" Se o usuário tem Kang e Kodos: Tarefa: Faça Rigelianos tratar seus "Glaucoma " Time: 4h Tempo: Carl Dad Caverns







Junte-se a nós na próxima vez para mais informações sobre este evento, tocando feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário